Gestão Urbana

De Wiki - Prefeitura do Município de São Paulo
Ir para: navegação, pesquisa

Plataforma interativa que possibilita conhecer e participar das iniciativas de Desenvolvimento Urbano da Cidade e também obter informações sobre os projetos em andamento da cidade de São Paulo.


Iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o Gestão Urbana foi o primeiro portal da Prefeitura voltado exclusivamente à participação popular e acesso à informação. Foi também a primeira plataforma do governo municipal que possibilitou a minuta participativa, com a discussão de inciso por inciso na revisão de marcos legais e transmissão on-line dos principais momentos participativos.

No portal, já foram disponibilizados todos os dados como os da revisão participativa do Plano Diretor Estratégico, Lei do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, como também está disponível para consulta todos os dados referentes a projetos urbanos como Arco Tietê, Centro Aberto, entre outros.

Ele traz informações acerca de projetos em andamento, permite envio de propostas e indicações/soluções de problemas relativos à cidade, além de notícias e agendas de atividade.


Saiba Mais:

Gestão Urbana